Operação “Lista Negra” prende cinco mulheres por tráfico de drogas

0

Brigada Militar e Polícia Civil desencadearam, na noite de quinta-feira, 5 de outubro, a Operação “Lista Negra”, em combate ao tráfico de entorpecentes em Caçapava do Sul.

A “boca de fumo” funcionava a cerca de 40 metros de uma escola municipal, no bairro Santa Rita, onde eram vendidos entorpecentes. Na busca foi encontrado crack, maconha, R$ 840 em dinheiro, celulares, um prato e uma gilete onde a droga era preparada para a venda, embalagens plásticas para acondicionar o entorpecente, além de diversos objetos suspeitos de terem sidos furtados na cidade, e trocados nesta boca por droga, como tênis da marca Nike, um televisão Philips 32 polegadas, dois conjuntos de lençóis novos, uma faca e perfume. Além disso, foi encontrado no quarto de uma das presas, uma folha de caderno contendo nomes de policiais civis, militares, do promotor e da juíza da comarca de Caçapava do Sul.
A Operação Lista Negra contou com oito policiais civis, seis policiais militares e um cão farejador
A Polícia Civil pede à comunidade caçapavana que compareça na delegacia pra fins de reconhecimento dos objetos descritos.

 

Polícia Civil

Deixe seu comentario

Comentários desativados.