Meia tonelada de carne é apreendida e homem é preso em flagrante

0

Na noite de quinta-feira, 6 de abril, policiais da Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e de Abigeato prenderam um homem, de 39 anos, com carga de carne bovina sem procedência na cidade de Caçapava do Sul. Mais de meia tonelada de carne foi apreendida.

Segundo o delegado Adriano Linhares, o suspeito era investigado pela Força Tarefa por comercializar carne sem procedência em várias cidades da região central do Estado, como Santa Maria, São Sepé, Caçapava do Sul, entre outras.

O indivíduo D.O.T., foi abordado aproximadamente às 22h. O caminhão frigorífico do investigado foi abordado pelos policiais, onde havia a quantia de mais de meia tonelada de carne bovina sem procedência. O auto de prisão em flagrante foi realizado pelo Delegado Adriano Linhares, coordenador da Força Tarefa

“Na tarde da última quinta-feira os policiais receberam informações de que o investigado estaria comercializando carne sem procedência e em desacordo com a legislação em Caçapava do Sul. Imediatamente os agentes deslocaram-se para o local e começaram as diligências. À noite conseguiram abordar o caminhão frigorífico do suspeito, o qual continha mais de meia tonelada de carne sem procedência”, disse o delegado. O nome do suspeito não foi divulgado.

 

ForçaTarefa Abigeato

Deixe seu comentario

Comentários desativados.