Jovem é preso e menor é apreendido por furto em estabelecimento comercial

0

Na tarde de quinta-feira, dia 9 de fevereiro, por volta das 16h50min a Guarnição da Brigada Militar foi acionada pela F.V., vítima de roubo a estabelecimento comercial na Lotérica Ponto Certo, localizada na Av. Santos Dumont, no centro de Caçapava do Sul. Segundo a vítima dois indivíduos chegaram armados de facas e anunciaram o assalto, subtraindo do local aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro.

Durante a fuga a dupla foi acompanhada por uma testemunha, R.V., que conseguiu deter A.S.D.S.C., de 18 anos, na Rua Lino Azambuja, onde a Brigada Militar compareceu e deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu a Delegacia, após um contato telefone autorizado pelo Delegado Fabrício Conceição, A.S.D.S.C avisou W.D.S.L., de 16 anos que lhe acompanhou no delito, que se encontrava preso e que o mesmo deveria se apresentar a polícia, o que em menos de 15 minutos foi realizado pelo menor infrator que juntamente com A.S.D.S.C assumiram a autoria do fato.

Foi recuperada a importância de R$ 33,00 (trinta e três reais) em dinheiro, que segundo a testemunha, o R.V., durante a fuga A.S.D.S.C foi jogando os valores roubados fora, tentando se livrar das provas do crime. O valor foi restituído à vítima, o fato foi registrado na Delegacia, após a lavratura do flagrante, A.S.D.S.C  foi conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul e o menor entrega a sua mãe.

Imprensa Brigada Militar

Deixe seu comentario

Comentários desativados.