Homem suspeito de roubo em Caçapava do Sul foi preso em São Sepé

0

A Brigada Militar (BM) de São Sepé prendeu na noite de sexta-feira, 10 de fevereiro, um indivíduo que estava foragido. O homem foi abordado por volta das 23h45min, na Avenida Getúlio Vargas, em São Sepé.

A guarnição da BM, durante patrulhamento, suspeitou de um veículo GM Vectra de cor verde com placas de Santa Maria, onde haviam cinco indivíduos. Os policiais então abordaram os ocupantes do automóvel e identificaram que quatro deles eram naturais de Caçapava do Sul e outro de Porto Alegre.

Ao consultar no sistema, a polícia constatou que o homem natural de Porto Alegre, identificado como Jocelmo Machado Pereira, de 35 anos, estava foragido. O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. Pereira era proprietário do veículo. O carro estava com problemas de documentação e foi recolhido pelo guincho ao depósito do Detran. O indivíduo tem diversas passagens na polícia por furto, roubo e lesão corporal. No grupo também havia um menor que foi encaminhado ao Conselho Tutelar para que ele fosse entregue a um responsável.

Conforme a polícia, Pereira tem extensa ficha criminal tendo, inclusive, já sido preso do Presídio Central e também no Uruguai quando foi acusado de furto de veículo. Pereira tinha mandato de prisão expedido em 8 de fevereiro deste ano na Comarca de Caçapava do Sul. Ele é suspeito de vários furtos, como os arrombamentos ocorridos no início do ano na empresa Lacava Representações e na Inspetoria Veterinária.

Deixe seu comentario

Comentários desativados.