ATUALIZADA: Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado

0

No final da tarde de sexta-feira, 10 de março, a Brigada Militar de Caçapava do Sul atendeu uma ocorrência de furto qualificado em um apartamento na rua General Osório. De acordo com a guarnição composta pelo Soldado Constante e Soldado Vargas, no momento em que receberam a denúncia, eles se deslocaram rapidamente até o local e conseguiram surpreender o indivíduo que estava portanto uma sacola com diversos produtos. Segundo os policiais, o homem tentou se passar por um morador do apartamento.

Conforme testemunhas, eram dois indivíduos, com roupas semelhantes. A guarnição fez buscas nas proximidades, mas não encontrou a outra pessoa.

Ao retornar ao apartamento, os policiais constataram que duas portas haviam sido arrombadas. A testemunha ainda reconheceu um dos indivíduos através de mensagens de alerta que estavam sendo compartilhadas nas redes sociais. A polícia trabalha com a hipótese de que se trate de uma quadrilha especializada neste tipo de crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, que irá investigar o caso.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

Por Carol Petrin – MTE 17.708/RS

Deixe seu comentario

Comentários desativados.