Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas

0

Na noite de quinta-feira, 20 de abril, por volta das 22h50min durante a realização da Operação Avante Tiradentes a Guarnição da Brigada Militar de Caçapava do Sul se encontrava em patrulhamento de rotina no bairro Promorar, quando na Quadra 26 visualizou S.de.S.S., de 35 anos, juntamente com outro indivíduo que ao avistar a viatura da BM fugiu. S.de.S.S., tentou entrar em sua residência, mas foi detido pela guarnição, foi encontrado com ele e sua companheira V.T.da.S., de 21 anos, os seguintes objetos: de 8,6 g de maconha; 9,5 g de crack;  R$ 1.983,35, dois aparelhos de telefone celular, quatro facões e uma balança de precisão, que foram apreendidos e conduzidos juntamente com a dupla que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas até a delegacia onde foram apresentados e o fato foi registrado.

Não foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo que os autores do fato foram liberados após o registro e responderão o processo em liberdade.


S.de.S.S. possui antecedentes por: ameaça, lesão corporal, entorpecente posse, entorpecente tráfico, vias de fato, desacato, dano, embriaguez e maus tratos e V.T.daS. com antecedentes por: outros crimes e calunia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Deixe seu comentario

Comentários desativados.