Brigada Militar apreende menor por ordem judicial

0

Na manhã deste sábado, 11 de março por volta das 10h30min a Guarnição da Brigada Militar de Caçapava do Sul em cumprimento de Mandado Judicial apreendeu o menor K.O.S.F. de 17 anos, natural de Caçapava do Sul, ele foi abordado na Rua Baltazar de Bem, no centro da cidade, e quando identificado pelos Policiais Militares que previamente tinham conhecimento do referido Mandado Judicial o conduziram ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, a fim de realizar o exame de Corpo de Delito (AECD) e logo após o apresentaram na Delegacia de Policia Civil onde foi efetuado o devido registro.

Conforme a Brigada Militar, o menor infrator possui diversas passagens pela Polícia, devido à prática de diversos crimes, tais como: lesão corporal, ameaça, perturbação da tranquilidade, furto descuido, roubo a estabelecimento comercial, posse de entorpecentes e tráfico de entorpecentes.

Após o registro o menor infrator foi conduzido por uma equipe da Polícia Civil até o Centro de Atendimento Socioeducativo de Santa Maria (CASE-SM), onde cumprirá medidas socioeducativas pelo tempo determinado pela Justiça.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Deixe seu comentario

Comentários desativados.