BM apreende menores por tráfico de drogas

0

Na tarde do dia 9 de março por volta das 14h40min a Guarnição da Brigada Militar recebeu uma denuncia anônima através do fone 190, informando que nas proximidades do Forte Dom Pedro II dois indivíduos maiores de idade fizeram contato com dois adolescentes, sendo que um dos maiores entregou um pacote suspeito para um dos menores.
Durante as diligências a Brigada Milotar abordou os maiores P.D.B. e P.I., durante a realização das buscas pessoais nada foi encontrado e os indivíduos foram liberados, na sequência, os dois menores foram localizados próximo ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, segundo a BM eles pretendiam arremessar um pacote para o interior do pátio do presídio.
Os policias militares efetuaram a abordagem e encontraram durante a busca pessoal um pacote com um pedaço de substância com características semelhantes a maconha, seis buchas de substância com características semelhantes a maconha, 23 pedras de substância com características semelhantes a crack, dois celulares e importância de R$ 3,00.
Os menores foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde o fato foi registrado e será investigado. Após o registro o menores foram liberados.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Deixe seu comentario

Comentários desativados.