Noite de decisões no Melão consagra New Games, Real Minas e Bola Na Rede

0

O ginásio de esportes Melão viveu uma noite de decisões na sexta-feira (01), com as arquibancadas completamente lotadas a rodada com três decisões iniciou às 19 horas.

Na primeira partida estava em disputa o título na categoria sub-15, as equipes do Santos e Bola Na Rede entraram em quadra dando mostras dos craques do futuro, em um jogo bastante disputado o Bola na Rede acabou ficando com o título depois da vitória de 3 a 1. Os gols do Bola na Rede foram marcados por Eduardo Moreira, para o Santos Alisson Portilho fez o gol de honra.

Depois dos meninos foi a vez das mulheres entrarem em quadra para a decisão do título do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, torneio que não era disputado desde 2002. O Juventude, campeão da edição de 2002 e única equipe daquela época que participou da edição desse ano, entrou em quadra para enfrentar a equipe do Real Minas.

O jogo disputado em dois tempos de 15 minutos terminou com a vitória do Real Minas que ficou com o título do campeonato. O único gol da partida foi marcado por Adriana Moraes no primeiro tempo. A goleira Flávia Mota foi o destaque da partida fazendo belas defesas que garantiram o resultado para o Real Minas.

No jogo principal da noite pela segunda partida da final da 1ª Divisão, entraram em quadra Betas, que venceu a primeira pelo placar de 7 a 6, e New Games que precisava vencer para levar a partida a prorrogação.

Formada na sua maioria por jogadores que atuam pela ACF o time do New Games se impôs na primeira etapa abrindo dois a zero no placar. Os goleiros foram importantes para as duas equipes, Nado fechava o gol do New Games e  Vermelho mantinha viva a esperança de melhor resultado para o Betas.

No intervalo o técnico Adão Flavio ficou com os jogadores do Betas na quadra, não indo para o vestiário, a conversa com cada jogador individualmente motivou a equipe que voltou diferente para a quadra e em poucos minutos empatou o jogo em 2 a 2, resultado que garantiria o título.

O jogo, digno de decisão, ficou aberto para as duas equipes e quem se deu melhor foi o New Games, Peterson que havia marcado os dois primeiros gols anotou o terceiro também colocando o New Games em vantagem novamente, na sequencia Cassiel marcou mais um ampliando a vantagem, Douglas Capa descontou para o Betas, terminando o tempo normal de jogo com o placar de 4 a 3.

A partida foi para a prorrogação com dois tempos de cinco minutos, e as duas equipes precisando da vitória, empate levaria a decisão para as penalidades.

Na prorrogação quem se deu melhor foi o time do técnico Prego. Peterson destaque do jogo marcou dois gols em menos de 3 minutos colocando pressão para cima do Betas que tentava de todas as formas diminuir a vantagem.

No segundo tempo da prorrogação Adão Flávio colocou Jaqueta como goleiro linha na tentativa de buscar ao menos o empate e levar a decisão para as penalidades. A tática não surtiu efeito Cassiel ainda fez mais um para o New Games que com a vitória ficou com o título, o segundo em sequência.

Deixe seu comentario

Comentários desativados.