ACF perde em Marau e dá adeus a Série Bronze

0

Jogando em Marau no sábado (28) a ACF não resistiu e acabou derrotada pela equipe da AMF dando adeus a Série Bronze em 2017. A torcida do time da casa lotou o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, foram 1.500 torcedores apoiando a equipe, repetindo o mesmo que havia feito a torcida da ACF na primeira partida.
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal a ACF começou a partida controlando as ações do adversário e abriu o placar com Diovani aos cinco minutos de partida. O gol acendeu os donos da casa que precisavam vencer a partida para forçar a prorrogação quando aí passariam a ter a vantagem do empate. Matheus igualou o placar vencendo o goleiro Nado.
Ainda no primeiro tempo mais dois gols colocaram a equipe marauense em vantagem, primeiro Angelo, decretando a virada, e depois Jones faltando 25 segundos para o final da primeira etapa marcaram.
Na volta do intervalo a ACF que jogava desfalcada de Cassiel e Matheus Pezão suspensos pela expulsão na primeira partida não conseguiu impor seu ritmo e acabou dominada pela AMF que marcou mais quatro gols.
Matheus marcou seu segundo gol aos sete minutos, depois o goleiro Zaparolli fez o quinto para os donos da casa e também seu quinto gol na competição. O sexto gol da AMF saiu novamente dos pés de Matheus que aproveitou a indecisão de Mauricio e Ilo e chutou de longe com a bola entrando calmamente. Fechou o placar Jefe a 17 segundos do final.
Com a vitória a AMF levou o jogo para a prorrogação, tendo a seu favor a vantagem. Logo no início do tempo adicional a AMF marcou com Angelo, colocando mais pressão ainda sobre a ACF que necessitava da vitória.
O técnico Matheus Moura colocou Mauricio como goleiro linha na tentativa de buscar a vitória mas a tática não surtiu efeito e no inicio do segundo tempo da prorrogação Esquerda marcou o segundo gol para os donos da casa que depois apenas administraram a vantagem até o final do jogo.

Por

Odacir Mariani

Foto

Luiz Marchesan Mariani

Deixe seu comentario

Comentários desativados.