Alunos participam da 2ª etapa do processo seletivo Caçapavanos no Mundo

0

Na quarta-feira (13), no Instituto Estadual de Educação, aconteceu a 2ª etapa do processo seletivo Caçapavanos no Mundo.

Participaram alunos das escolas municipais, Patrício Dias Ferreira, Augusto Vitor Costa, Dagoberto Barcellos, Inocêncio Prates Chaves e Nossa Senhora das Graças.

Na oportunidade, foram avaliadas as habilidades dos participantes como: apresentação pessoal, apresentação artística, medalhas/troféus e certificados recebidos e argumentação artística.

A comissão avaliadora foi composta pela professora ValdiranaZago, representando a Secretaria Geral, professora Fabiane de Oliveira, pela Secretaria de Educação, secretário de Cultura e Turismo, João Timótheo Machado e o representante da Egali Intercâmbios, Ricardo Reis.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20 de dezembro.

Este ano os alunos selecionados irão viajar para Conterbury na Inglaterra. Durante o período de intercâmbio terão a oportunidade de fazer cursos de idiomas, conhecer pontos turísticos e realizar contato com intercambistas de todo o mundo.

O Programa Caçapavanos no mundo é uma parceria da empresa de Intercâmbios Egali com a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Educação e coordenado pelas professoras Cátia Cilene Dutra, Fabiane de Oliveira e Adriana Pereira, com apoio da coordenação pedagógica da Seduc.

 

Comunicação Prefeitura

 

Deixe seu comentario

Comentários desativados.