Para seguir adiante

0

 

Há situações em que parece que não há como seguir adiante, em que tudo se complica e se une para não fazer você levantar a cabeça. No entanto, muitas situações apenas são complicadas na medida em que as vemos desse jeito. Seguir adiante é fácil quando você se atreve a sair de sua própria prisão.

É comum ver as pessoas exagerando sobre tudo o que lhes acontece e ficando nervosas por não terem sob controle o resultado de cada decisão que tomam. Saber como serão as coisas antes de começar ou preparar o futuro breve ou pelo menos tentar é para muitas pessoas uma frustração constante da vida. Mas é realmente necessário complicar tanto o presente para deixar previsto tudo o que virá?

A vida pode ser muito mais simples e nem por isso sem oportunidades, tentar controlar tudo é uma missão impossível, nos privando de grandes momentos e da possibilidade de encontrar, conhecer e surpreender a nós mesmos.

Ouça, pare de resistir e confie no caminho!!

A vida tem muito mais para dar do que a sua mente pode conceber. Por que nos fecharmos na prisão que envolve controlar e planejar absolutamente tudo? Não se trata de ir sem direção ou consciência, mas de deixar a porta aberta para que a sorte disponha, porque irá dispor de maneira igual. Assim, se for ruim, podemos escolher na maioria das vezes entre sofrer ou enfrentar.

 

Por Thais Danzmann

Deixe seu comentario

Comentários desativados.