Secretaria de Assistência Social começa a cadastrar beneficiários do Cartão Reforma

0

A Secretaria de Assistência Social abriu as inscrições para os interessados em se cadastrar no programa Cartão Reforma.

O cadastro pode ser feito até o dia 29 de dezembro na Secretaria de Assistência Social, no horário de atendimento da Prefeitura e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 8h30min às 12h e das 13h às 16h30min.

Um dos requisitos para efetuar o cadastro é que os interessados estejam residindo na área selecionada pelo Polígono do Programa Federal: Cidade Jardim, Vila Sul e Promorar.

O programa tem como objetivo melhorar as condições de vida das famílias com renda mensal de até R$ 2.811,00, por meio de reforma, ampliação ou conclusão das moradias. O auxílio varia conforme a categoria da obra planejada e a composição da família. O valor total do benefício pode ser de até R$ 9.646,07.

Este valor pode ser aplicado nas reformas da rede de esgoto, construção de banheiro, quarto, instalações elétricas e hidráulicas, reboco e pintura, aberturas, acessibilidade e reforma do piso e telhado.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar documento de identificação de todos os moradores da casa, comprovante de renda ou declaração feita na Secretaria de Assistência Social, documentação do imóvel e última conta de energia elétrica.

Mais informações através da Secretaria de Assistência Social (Rua General Osório, 1050) ou pelo telefone: 3281-2629.

Comunicação Prefeitura

Deixe seu comentario

Comentários desativados.