Empresário apresenta projeto de um Centro de Eventos em Caçapava

0

O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta segunda-feira (30) o empresário Morgan Azevedo Poglia, da Map Construções e Corporação. O motivo da visita foi para tratar do Centro de Eventos e Esportes Multiuso que o empresário quer construir no município.

O secretário Geral, Nei Tavares, e o vereador Silvio Tondo acompanharam a visita de Poglia, que mostrou ao prefeito o projeto, que deverá ser construido próximo da Viação, que tem área de 2 hectares e que terá duas quadras poliesportivas, dois salões de eventos, além de espaço de shows e lazer.

“A ideia é investir R$1,5 milhões neste espaço, para que seja um local de realização de feiras, eventos, shows, e de lazer. Ele deve ser construido em duas etapas”, disse o empresário, que já realizou outras construções no município.

O Prefeito Giovani Amestoy frisou que o Município é parceiro da instalação do projeto, que além de disponibilizar uma nova área de entretenimento em Caçapava, deve, ainda, colaborar para movimentar o mercado de trabalho local, seja na construção ou mesmo na fase de operação do empreendimento e solicitou, ainda, que o empresário cadastre o Projeto no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Caçapava do Sul (Codesc).

 

Comunicação Prefeitura

Deixe seu comentario

Comentários desativados.