CDL recebe visita do presidente da Federação

0

Na última semana, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçapava do Sul recebeu a vista dos integrantes da diretoria da FCDL-RS, o presidente, Vitor Augusto Koch; o primeiro vice presidente Jorge Claudenir Prestes Lopes e o diretor financeiro, Moacir Paulo Lodi. O objetivo do encontro foi apresentar as demandas e novos projetos da federação.

O presidente da CDL, Odacir Mariani, falou sobre o Mérito Empresarial e Profissional, que está em fase final, às vésperas de divulgar empresas e profissionais destaque na cidade. O método de realização da pesquisa e o número de categorias também foi abordado. Outro assunto foi o cinquentenário da entidade em Caçapava do Sul, com programações e campanhas especiais alusivas à data, e também o atendimento realizado na cidade vizinha, Lavras do Sul.

Já o presidente da FCDL apresentou o plano de saúde que será lançado: “Q-vida”, voltado para as empresas associadas, seus colaboradores e dependentes. “Este plano de saúde está dentro das ações que visam buscar novas fontes de renda para a CDL. Está sendo muito bem aceito pelos médicos, pois já contamos com mais de mil profissionais credenciados nas cidades em que fechamos o plano. O plano de saúde também é um novo atrativo para quem é sócio e uma ferramenta para captar novos sócios”.

Outro assunto abordado foi a Convenção Estadual Lojista, que acontece neste final de semana em Gramado. “É um momento muito importante de troca de experiências”, destacou Koch.

 

 

Imprensa CDL Caçapava do Sul

Deixe seu comentario

Comentários desativados.